Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Dominando Câmeras Digitais


 
  

O premiado fotógrafo e autor best-seller Dave Johnson mostra por que a f...

Editora: LCM
ISBN: 857393333X
Autor: Dave Johnson
Páginas: 397
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2004

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

79,00
11,85
67,15

Sinopse: O premiado fotógrafo e autor best-seller Dave Johnson mostra por que a fotografia digital é realmente a mídia de registro visual do futuro. Ensina desde o básico sobre fotografia, incluindo composição, exposição, flash e iluminação. Em seguida, leva o leitor a explorar até os limites o software de edição de imagens da câmera e o computador, acrescentando efeitos criativos, trabalhando com formatos de arquivo, incorporando imagens a projetos de fotos, impressões, Internet e muito mais. Dominando câmeras digitais mostra tudo o que é preciso para se conseguir o melhor de uma câmera digital.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Adobe Flash Professional CS6 - Classroom in a Book
The 10 project-based lessons in this book show stu...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 416
Formato: 21 x 14 x 1
Lista: 207,90
Desconto: 31,18
Preco: 176,72

Guia Essencial para o 3D em Flash: e-book
O Guia essencial para 3D em Flash oferece uma intr...
Editora: LCM
Páginas: 360
Formato: 16 x 23
Lista: 55,80
Desconto: 8,37
Preco: 47,43
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.