Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


A Vida Depois da Morte


 
  

O livro convida o leitor a refletir e a meditar sobre qual seria a melho...

Editora: LCM
ISBN: 8573933925
Autor: Paulo Eduardo Oliveira
Páginas: 148
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2005

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

23,00
3,45
19,55

Sinopse: O livro convida o leitor a refletir e a meditar sobre qual seria a melhor arma para enfrentar o preconceito sobre essa questão tão delicada que é o morrer. Baseado em conhecimentos propagados por uma sociedade secreta de renome e tradição, o livro demonstra a relação entre o tópico e a evolução espiritual de todos nós; fala sobre o desenvolvimento em harmonia das faculdades psíquicas e espirituais, evitando assim a estrada perigosa e cheia de ciladas em que pode se transformar a vida.


Compartilhe:

 
 




Outros livros deste autor!



O Renascimento e a Lei do Karma
A Reencarnação e o Karma não são doutrinas novas n...
Editora: LCM
Páginas: 144
Formato: 24 x 17
Lista: 23,00
Desconto: 3,45
Preco: 19,55

  

 


Outros livros relacionados!



Colorindo Belo Horizonte Livro para colorir e aquarelar
...
Editora: D PLACIDO EDITORA
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

É Agora Como Nunca - Antologia Incompleta da Poesia Contemporânea Brasileira
...
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 34,90
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.