|
|
Marketing: Conceitos, Exercícios e Casos
|
|
|
Apresenta, de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadoló...
Editora: ATLAS
ISBN: 8522441472
Autor: Alexandre L. Las Casas
Páginas: 324
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2005
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
60,00
9,00
51,00
|
|
Sinopse: Apresenta, de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos da área, incluindo exemplos da realidade brasileira. Preocupa-se com a prática e com a teoria, habilitando o leitor a obter sucesso no desempenho profissional. Sumário: Organização para o Marketing, Sistemas de Informações, Segmentação, Comportamento do Consumidor, Produto, Preços, Distribuição, Promoção, Planejamento e Controle. ALEXANDRE L. LAS CASAS é professor da PUC-SP. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
Outros livros deste autor!
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|