|
|
Plano de Marketing para Micro e Pequena Empresa
|
|
|
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas...
Editora: ATLAS
ISBN: 852244224X
Autor: Alexandre L. Las Casas
Páginas: 164
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2005
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
38,00
5,70
32,30
|
|
Sinopse: Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas. O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
Outros livros deste autor!
|
Administração de Marketing
Este livro foi desenvolvido com o propósito de ana...
Editora:
ATLAS
Páginas: 528
Formato: 24 x 17
Lista: 194,00 Desconto: 52,05 Preco: 141,95
|
|
Marketing: Conceitos, Exercícios e Casos
Apresenta, de forma simples e objetiva, os princip...
Editora:
ATLAS
Páginas: 324
Formato: 24 x 17
Lista: 60,00 Desconto: 9,00 Preco: 51,00
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|