|
|
Pesquisa de Marketing 4ª Edição
|
|
|
A tão aguardada nova edição de um livro-texto largamente utilizado no Br...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8536306505
Autor: Naresh K. Malhotra
Páginas: 720
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2006
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
148,00
22,20
125,80
|
|
Sinopse: A tão aguardada nova edição de um livro-texto largamente utilizado no Brasil, Pesquisa de marketing, uma orientação aplicada, 4edição, é um verdadeiro guia sobre pesquisa de marketing. É uma obra fundamental para os estudantes que pretendem se tornar pesquisadores e usuários inteligentes da pesquisa. Além da abordagem a partir da perspectiva dos usuários de pesquisa, traz os modernos instrumentos de pesquisa e as mais recentes práticas da administração. Os professores contarão com apresentações em PowerPoint (em português) e completo material de apoio. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
Outros livros deste autor!
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|