|
|
Marketing Eletrônico
|
|
|
Como as ferramentas eletrônicas podem ajudar no marketing?
Para respond...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573078464
Autor: Joel Reedy
Páginas: 413
Formato: 21 x 28 (impresso)
Publicação: 2001
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
151,00
22,65
128,35
|
|
Sinopse: Como as ferramentas eletrônicas podem ajudar no marketing? Para responder a essa pergunta, três profissionais com larga experiência produziram um texto didático completo, cujo objetivo maior é aprimorar a tomada de decisões sobre ferramentas promocionais, especialmente a propaganda e outros meios de comunicação. O texto oferece um tratamento claro, conciso e interessante do marketing eletrônico e do comércio eletrônico. Dividido em quatro partes, vai dos fundamentos da pesquisa e do marketing on-line, passando pela adoção da ferramenta eletrônica, pela montagem e promoção de uma loja virtual, até chegar à Web e às raras oportunidades que oferece: como canal direto entre empresas, no comércio eletrônico internacional e como possibilidade de expansão comercial. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|