Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Macroeconomia 7ª Ed.


 
  

Texto de grande aceitação nos meios acadêmicos dos Estados Unidos, Macro...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573075384
Autor: Robert Gordon
Páginas: 422
Formato: 21 x 28 (impresso)
Publicação: 2000

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

122,00
18,30
103,70

Sinopse: Texto de grande aceitação nos meios acadêmicos dos Estados Unidos, Macroeconomia, em sua sétima edição, oferece um tratamento linear e bem integrado dos ciclos de negócios, desemprego, inflação e crescimento econômico.
Destaque:
Os quadros Perspectivas Internacionais comparam os problemas macroeconômicos de importantes nações industriais;
Os Estudos de Caso, inseridos junto às seções teóricas relevantes, lembram aos alunos que a teoria ajuda a explicar episódios do mundo real;
Unidade: o livro começa com seis conceitos centrais de macroeconomia e seis enigmas referentes ao sue comportamento. Ao contrário da maioria dos textos sobre o assunto, que simplesmente terminam, este tem um capítulo final que retorna aos seis enigmas e pergunta: “O que aprendemos?” , “O que sabemos?”, “Quais são os mistérios da macroeconomia que continuam não esclarecidos?”


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Pesquisa de Marketing Conceitos e Metodologia
...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 288
Formato: 17 x 24
Lista: 93,10
Desconto: 13,97
Preco: 79,13

Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um ...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 512
Formato: 0 x 0
Lista: 167,00
Desconto: 25,00
Preco: 142,00
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.