Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Administração da Produção para MBAs


 
  

Neste livro, Meredith e Shafer introduzem os tópicos-chave da administra...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788573077773
Autor: Jack Meredith
Páginas: 390
Formato: 17,5 x 24,5 (impresso)
Publicação: 2001

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

94,00
14,10
79,90

Sinopse: Neste livro, Meredith e Shafer introduzem os tópicos-chave da administração da produção. O texto inclui conceitos contemporâneos relevantes, como o método balanced scorecard, competências centrais, benchmarking, projeto do processo de negócio e planejamento de recursos da empresa. Concentra-se nas necessidades e habilidades do aluno de MBA. O material é de natureza conceitual e estratégica, o que o toma mais interessante para alunos mais experientes. Trata de tópicos contemporâneos, como gestão de rendimento, deserção de serviços e gerenciamento da cadeia de suprimentos. O material quantitativo só é apresentado quando auxilia no entendimento dos conceito-chave.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Pesquisa de Marketing Conceitos e Metodologia
...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 288
Formato: 17 x 24
Lista: 93,10
Desconto: 13,97
Preco: 79,13

Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um ...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 512
Formato: 0 x 0
Lista: 167,00
Desconto: 25,00
Preco: 142,00
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.