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Administração estratégica de mercado


 
  

A administração estratégica de mercado depende da capacidade de pensar e...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573078103
Autor: David Aaker
Páginas: 323
Formato: 17,5 x 24,5 (impresso)
Publicação: 2001

 

Preço:

0,00

Sinopse: A administração estratégica de mercado depende da capacidade de pensar estrategicamente e de traduzir esse pensamento em planos bem-sucedidos. Este texto oferece conceitos atualizados e exemplos que mostram como desenvolver um sistema de gestão.
Usando estudos de caso que ilustram os conceitos, este livro mostra:
Como promover uma análise interna e externa do negócio;
Como desenvolver vantagens competitivas sustentáveis para o desenvolvimento de ativos, competências e sinergias;
Como tomar decisões estratégicas para gerar crescimento;
Como organizar estratégias de apoio;
Como competir estrategicamente em contextos hostis, de crescimento e globais;
Como elaborar o planejamento estratégico;
Como redigir o plano estratégico.


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