|
|
Administração estratégica de mercado
|
|
|
A administração estratégica de mercado depende da capacidade de pensar e...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573078103
Autor: David Aaker
Páginas: 323
Formato: 17,5 x 24,5 (impresso)
Publicação: 2001
|
Preço: |
0,00
|
|
Sinopse: A administração estratégica de mercado depende da capacidade de pensar estrategicamente e de traduzir esse pensamento em planos bem-sucedidos. Este texto oferece conceitos atualizados e exemplos que mostram como desenvolver um sistema de gestão. Usando estudos de caso que ilustram os conceitos, este livro mostra: Como promover uma análise interna e externa do negócio; Como desenvolver vantagens competitivas sustentáveis para o desenvolvimento de ativos, competências e sinergias; Como tomar decisões estratégicas para gerar crescimento; Como organizar estratégias de apoio; Como competir estrategicamente em contextos hostis, de crescimento e globais; Como elaborar o planejamento estratégico; Como redigir o plano estratégico. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|