|
|
O Valor do Cliente
|
|
|
O mundo dos negócios está cada vez mais se organizando em torno de clien...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573078545
Autor: Roland Rust
Páginas: 280
Formato: 17,5 x 24,5 (impresso)
Publicação: 2001
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
85,00
12,75
72,25
|
|
Sinopse: O mundo dos negócios está cada vez mais se organizando em torno de clientes, em vez de produtos. O foco no cliente, no entanto, requer uma nova postura - gerenciar de acordo com o Valor do Cliente (o valor dos clientes de uma empresa) e não com o Valor da Marca (o valor patrimonial da marca de uma empresa) e focalizar na lucratividade do cliente em detrimento da lucratividade do produto. Este livro discute o tema, ajudando as empresas a reformularem a maneira pela qual abordam a estratégia corporativa e trocarem de paradigma, de foco no produto para foco no cliente.
|
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|