Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


A empresa Orientada para o Mercado


 
  

Tornar-se orientado para o mercado não é uma tarefa fácil. Day oferece o...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573078111
Autor: George Day
Páginas: 265
Formato: 17,5 x 25 (impresso)

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

86,00
12,90
73,10

Sinopse: Tornar-se orientado para o mercado não é uma tarefa fácil. Day oferece os melhores conselhos para fazer da empresa uma líder de mercado.
George Day, o mais destacado pensador da área, dá a primeira e a última palavra em estratégia orientada para o mercado. Este excepcional texto explica por que a tomada de decisões com base no mercado evoluiu de idéia poderosa para imperativo do sobrevivência.
Aqui esta, finalmente, a chave para o desafio de se tornar orientado para o mercado. George Day levanta as questões certas e oferece respostas para um tema muito importante no mundo dos negócios.
Este é um guia rico e prático para o desenvolvimento da organização orientada para o mercado. Com muitos exemplos recentes, é uma sólida compilação das melhores idéias, práticas e pesquisas sobre o tema, escrita por uma autoridade mundial no assunto.
A Internet está varrendo os métodos tradicionais de gestão e forçando as empresas a se orientarem para o mercado ou morrer. Como? George Day responde.
Um livro que não pode faltar aos principais executivos. Conciso e bem-escrito, mostra o que é realmente conhecer o mercado e como esse conhecimento deve embasar uma estratégia competitiva. Um livro notável escrito para os líderes.
Os textos clássicos de Day influenciaram uma legião de profissionais e alunos de marketing. Neste livro, ele novamente prescreve um plano para as organizações. Este é um texto repleto de insights e exemplos fascinantes, que podem ser imediatamente aplicados. Uma leitura obrigatória.


Compartilhe:

 
 




Outros livros deste autor!



Gestão de Tecnologias Emergentes
As tecnologias emergentes, baseadas nos avanços da...
Editora: Bookman Companhia ED
Páginas: 392
Formato: 17,5 x 25
Lista: 98,00
Desconto: 25,75
Preco: 72,25

  

 


Outros livros relacionados!



Pesquisa de Marketing Conceitos e Metodologia
...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 288
Formato: 17 x 24
Lista: 93,10
Desconto: 13,97
Preco: 79,13

Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um ...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 512
Formato: 0 x 0
Lista: 167,00
Desconto: 25,00
Preco: 142,00
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.