|
|
Marketing na Internet
|
|
|
No alvorecer da era da Internet assistimos a uma transformação que está ...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573078723
Autor: Jagdish Sheth
Páginas: 352
Formato: 17,5 x 24,5 (impresso)
Publicação: 2001
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
130,00
19,50
110,50
|
|
Sinopse: No alvorecer da era da Internet assistimos a uma transformação que está afetando toda a sociedade. No campo dos negócios, o impacto da revolução digital tem sido muito profundo, especialmente no marketing. As funções de marketing estão se integrando e automatizando, levando a um grande aumento de eficiência e eficácia e a um reexame de teorias, conceitos e práticas. Marketing na Internet, de sheth, Esghi e Krishnan, reúne artigos com idéias e pesquisas avançadas para o debate das práticas de marketing no século 21. Tópicos específicos tratam da nascimento da economia de rede; do impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing; do desenvolvimento de produtos on-line nos tempos da Internet; da política de preços na Internet; da propaganda na Web; e da ética eletrônica. Destaques: Os artigos mantêm o foco tradicional nos fundamentos do marketing, examinando o papel do marketing eletrônico e da tecnologia da informação nos mercados de hoje; A bela apresentação e o projeto gráfico fazem deste um texto adequado para alunos da graduação, pós-graduação e também para os profissionais; A edição inteligente reúne os artigos por assunto. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|