Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Marketing de Serviços Pessoas, Tecnologias e Estrategias


 
  

Este livro busca reconhecer as diferenças entre as categorias de serviço...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788576058885
Autor: John Bateson
Páginas: 530
Formato: 0 x 0 (impresso)
Publicação: 2011

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

156,00
23,40
132,60

Sinopse: Este livro busca reconhecer as diferenças entre as categorias de serviços e ensinar conceitos e procedimentos que podem ser utilizados para resolver desafios em diversas situações. Com orientação para o gerenciamento e foco estratégico, o texto procura abranger desde CRM até branding e serviços BtoB. Os quadros inseridos em cada capítulo trazem exemplos de aplicação prática e resumos de importantes pesquisas acadêmicas, bem como revisões de conceitos que se aplicam ao gerenciamento de serviços. O livro traz ainda a seção Cenário brasileiro, que conta com estudos de casos de diferentes profissionais.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Pesquisa de Marketing Conceitos e Metodologia
...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 288
Formato: 17 x 24
Lista: 93,10
Desconto: 13,97
Preco: 79,13

Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um ...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 512
Formato: 0 x 0
Lista: 167,00
Desconto: 25,00
Preco: 142,00
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.