|
|
Administração de Marketing
|
|
|
Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e apli...
Editora: ATLAS
ISBN: 8522442436
Autor: Alexandre L. Las Casas
Páginas: 528
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2006
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
194,00
52,05
141,95
|
|
Sinopse: Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros "O mundo do marketing - marketing na prática". Eles foram extraídos tato de fontes fidedignas como de descrições relatadas pelo autor, com base em sua vasta experiência atuando como consultor e professor no mercado. Alguns exemplos internacionais também foram considerados para manter o caráter de globalização. O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos abordando relacionamento, fidelização e marketing one-to-one, e outro sobre marketing on line, que trata da mudança ocorrida no mercado com o advento da Internet. Os demais capítulos lidam com administração de marketing, planejamento e controle, como também de administração do composto de marketing.
|
Compartilhe:
|
|
|
|
|
Outros livros deste autor!
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|