|
|
Gestão de Marketing Direto -Da Conquista ao Relacionamento c om o Cliente
|
|
|
O Marketing Direto é formado por uma série de instrumentos que se intera...
Editora: ATLAS
ISBN: 8522445397
Autor: Agnaldo Lima
Páginas: 110
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2006
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
69,00
10,35
58,65
|
|
Sinopse: O Marketing Direto é formado por uma série de instrumentos que se interagem e se complementam. A falta de um e o excesso de outro pode, muitas vezes, comprometer todo um trabalho. Por isso, como em outras atividades empresariais, o Marketing Direto requer planejamento, capacidade de adaptação, criatividade e, principalmente, profissionalismo. Este livro é isso: uma obra que reúne todos os instrumentos de Marketing Direto de forma didática e evolutiva, a fim de que se consiga obter um entendimento mais completo e, assim, aplicá-lo de forma mais eficiente e eficaz.
|
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
Fluid Mechanics
This text builds solidly on statics, dynamics and ...
Editora:
McGraw Hill
Páginas: 740
Formato: 27 x 21
Lista: 265,93 Desconto: 39,89 Preco: 226,04
|
|
Práticas de Nutrição Pediátrica
Obra de autoria coletiva, organizada por equipe de...
Editora:
Páginas: 208
Formato: 24 x 17
Lista: 49,00 Desconto: 7,35 Preco: 41,65
|
|
.
|