Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Como Tornar o Windows Xp Seguro - Para Leigos


 
  

Este livro aborda a implementação da segurança no Windows XP, esse fasci...

Editora: LCM
ISBN: 8573935405
Autor: T. J. Nogueira
Páginas: 112
Formato: 21 x 14 (impresso)

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

28,00
4,20
23,80

Sinopse: Este livro aborda a implementação da segurança no Windows XP, esse fascinante sistema utilizado por milhares de usuários em todo o mundo.O livro está destinado ao usuário leigo ou ao que queira aprender o básico, passo a passo, sobre segurança contra vírus, cavalo de tróia e worms, assim como sobre a atualização automática do sistema, a central de segurança, a configuração do Firewall do Windows etc. Visando à simplicidade e à fácil assimilação, este livro foi desenvolvido para dar suporte e esclarecer todas as dúvidas no que diz respeito à segurança do Windows XP para usuários inexperientes no assunto.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Desenvolvendo para Windows 8
Este livro convida o leitor a mergulhar no univers...
Editora: NOVATEC EDITORA LTDA
Páginas: 624
Formato: 24 x 17
Lista: 105,00
Desconto: 10,50
Preco: 94,50

Windows 7 Rapido E Facil
Este livro tem por objetivo mostrar as funcionalid...
Editora: Bookman Companhia ED
Páginas: 382
Formato: 23 x 17,4
Lista: 97,00
Desconto: 25,60
Preco: 71,40
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.