Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Marketing para Produtos Inovadores


 
  

Os constantes avanços das tecnologias atuais e a emergência cada vez mai...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788536300382
Autor: Charles Colby
Páginas: 157
Formato: 16 x 23 (impresso)
Publicação: 2002

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

82,00
21,65
60,35

Sinopse: Os constantes avanços das tecnologias atuais e a emergência cada vez mais rápida de novas tecnologias estão inundando o mercado com produtos e serviços inovadores. Entretanto, o marketing de produtos e serviços baseados em tecnologia é guiado em grande parte por princípio tradicionais que podem não ser tão eficazes para oferecer alta tecnologia quanto o foram para vender os de pouca tecnologia. As empresas possuem um conjunto, uma capacidade muito maior de conservar conhecimentos tecnológicos, principal força por trás da proliferação de inovações, do que conhecimentos de marketing necessários para pleno aproveitamento dessas inovações. Existe uma virtual carência de diretrizes sólidas baseadas em pesquisas pra o marketing eficaz das inovações e uso da tecnologia para fortalecer o relacionamento com os clientes. Este livro pretende preencher esse vazio.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Pesquisa de Marketing Conceitos e Metodologia
...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 288
Formato: 17 x 24
Lista: 93,10
Desconto: 13,97
Preco: 79,13

Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um ...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 512
Formato: 0 x 0
Lista: 167,00
Desconto: 25,00
Preco: 142,00
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.