|
|
Marketing para Produtos Inovadores
|
|
|
Os constantes avanços das tecnologias atuais e a emergência cada vez mai...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788536300382
Autor: Charles Colby
Páginas: 157
Formato: 16 x 23 (impresso)
Publicação: 2002
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
82,00
21,65
60,35
|
|
Sinopse: Os constantes avanços das tecnologias atuais e a emergência cada vez mais rápida de novas tecnologias estão inundando o mercado com produtos e serviços inovadores. Entretanto, o marketing de produtos e serviços baseados em tecnologia é guiado em grande parte por princípio tradicionais que podem não ser tão eficazes para oferecer alta tecnologia quanto o foram para vender os de pouca tecnologia. As empresas possuem um conjunto, uma capacidade muito maior de conservar conhecimentos tecnológicos, principal força por trás da proliferação de inovações, do que conhecimentos de marketing necessários para pleno aproveitamento dessas inovações. Existe uma virtual carência de diretrizes sólidas baseadas em pesquisas pra o marketing eficaz das inovações e uso da tecnologia para fortalecer o relacionamento com os clientes. Este livro pretende preencher esse vazio. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|