|
|
M-Bussiness
|
|
|
Parece óbvio que o e-business está evoluindo de um modelo centrado em PC...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573079754
Autor: Ravi Kalakota
Páginas: 249
Formato: 17,5 x 25 (impresso)
Publicação: 2002
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
82,00
21,65
60,35
|
|
Sinopse: Parece óbvio que o e-business está evoluindo de um modelo centrado em PCs para um modelo de múltiplos aparelhos, multicanal e móvel (m-business). Mas o que não parece tão óbvio é como o panorama atual de aplicações empresariais evoluirá e onde estarão a oportunidades a curto e longo prazos. Que novas proposições de valor as empresas tentarão criar em sua busca interminável para se tornarem mais competitivas e focadas no cliente? Como as empresas podem melhorar ainda mais as operações internas e os processo dos funcionários? Essas questões constituem a base deste livro. O texto de Lalakota e Robinson vai direto ao ponto: mostra como os gestores podem planejar e gerenciar os investimentos em m-business. O objetivo é acabar com os mitos que levam as empresa a desperdiçar bilhões de dólares em soluções malconcebidas. Esta é uma obra indispensável para todos os administradores, gerentes, consultores, empresários e alunos das escolas de administração que estão discutindo e lendo a respeito da revolução móvel e que estejam interessados em saber como podem aproveitar a nova onda de inovação em negócios. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
Outros livros deste autor!
|
|
Outros livros relacionados!
|
Comércio Exterior Brasileiro - 8ª Edição 2007
A globalização da economia faz com que os países i...
Editora:
ATLAS
Páginas: 347
Formato: 23 x 16
Lista: 59,00 Desconto: 8,85 Preco: 50,15
|
|
E-Business na Infoera
A Internet está causando uma revolução na sociedad...
Editora:
ATLAS
Páginas: 368
Formato: 24 x 17
Lista: 64,00 Desconto: 9,60 Preco: 54,40
|
|
.
|