|
|
Canais de Marketing e Distribuição 6ª Ed.
|
|
|
Este livro destina-se a um público internacional de gerentes atuais e da...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573079746
Autor: Anne Coughlan
Páginas: 461
Formato: 18 x 25,5 (impresso)
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
116,00
17,40
98,60
|
|
Sinopse: Este livro destina-se a um público internacional de gerentes atuais e daqueles que pretendem ser gerentes no futuro. Foi escrito em inglês, o idioma internacional dos negócios. O assunto são os canais de marketing, as empresa que se unem para levar produtos e serviços do local de origem ao local de consumo. Os canais de marketing representam a parte a jusante de uma rede de valores. O criador de bens ou serviços obtém acesso ao mercado por canais de marketing. Os canais de distribuição são um elemento fundamental para a estratégia comercial. As idéias expostas neste livro aplicam-se a qualquer canal, para qualquer produto ou serviço em qualquer mercado. A abrangência deste livro se revela em inúmeros exemplos retirados do mundo todo, que tratam de uma enorme variedade de produtos e serviços, vendidos para as empresas e os consumidores, selecionados por meio da imprensa internacional, de pesquisa e de consultoria. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|