|
|
O Comportamento do Consumidor
|
|
|
No estudo do comportamento do consumidor, possuir e ser são tão importan...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8536300035
Autor: Michael Solomon
Páginas: 446
Formato: 21,5 x 28,5 (impresso)
Publicação: 2002
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
120,00
18,00
102,00
|
|
Sinopse: No estudo do comportamento do consumidor, possuir e ser são tão importantes quanto comprar. Nesta obra, Michael R. Solomon, procura entender por que as pessoas compram e como os produtos, os serviços e as atividades de consumo contribuem para o mundo social. Destaques desta edição: projeto gráfico totalmente em quatro cores e ricamente ilustrado. O texto considera consumidores do mundo inteiro, salientando as diferenças culturais e as práticas de marketing e de consumo na seção Dimensões Multiculturais. A seção Lucro Líquido mostra como a web e a Rede podem melhorar o modo como as transações comerciais são conduzidas. A seção oportunidades de Marketing concentra-se na importância de compreender os consumidores ao se formularem estratégias de marketing. Armadilhas de Marketing aborda erros ou atividades eticamente suspeitas. Alunos e professores encontram material de apoio (em inglês) a este texto no site www.prenhall.com/myphip. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|