Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


O Comportamento do Consumidor


 
  

No estudo do comportamento do consumidor, possuir e ser são tão importan...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8536300035
Autor: Michael Solomon
Páginas: 446
Formato: 21,5 x 28,5 (impresso)
Publicação: 2002

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

120,00
18,00
102,00

Sinopse: No estudo do comportamento do consumidor, possuir e ser são tão importantes quanto comprar. Nesta obra, Michael R. Solomon, procura entender por que as pessoas compram e como os produtos, os serviços e as atividades de consumo contribuem para o mundo social. Destaques desta edição: projeto gráfico totalmente em quatro cores e ricamente ilustrado. O texto considera consumidores do mundo inteiro, salientando as diferenças culturais e as práticas de marketing e de consumo na seção Dimensões Multiculturais. A seção Lucro Líquido mostra como a web e a Rede podem melhorar o modo como as transações comerciais são conduzidas. A seção oportunidades de Marketing concentra-se na importância de compreender os consumidores ao se formularem estratégias de marketing. Armadilhas de Marketing aborda erros ou atividades eticamente suspeitas. Alunos e professores encontram material de apoio (em inglês) a este texto no site www.prenhall.com/myphip.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Colorindo Belo Horizonte Livro para colorir e aquarelar
...
Editora: D PLACIDO EDITORA
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

É Agora Como Nunca - Antologia Incompleta da Poesia Contemporânea Brasileira
...
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 34,90
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.