Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Comunications Networks Fundamentals Concepts and Key Archite


 
  

This book is designed for introductory one-semester or one-year courses ...

Editora: McGraw Hill
ISBN: 007246352x
Autor: Alberto Leon-Garcia
Páginas: 928
Formato: 21 x 16 (impresso)
Publicação: 2003

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

376,38
56,46
319,92

Sinopse: This book is designed for introductory one-semester or one-year courses in communications networks in upper-level undergraduate programs. The second half of the book can be used in more advanced courses. As pre-requisites the book assumes a general knowledge of computer systems and programming, and elementary calculus. The second edition expands on the success of the first edition by updating on technological changes in networks and responding to comprehensive market feedback


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Implementação de Comunicação Voip em Rede Sem Fio com Utilização de Telefones WLAN-VOIP: ebook
Implementação de Comunicação VoIP em Rede Sem Fio ...
Editora: LCM
Páginas: 120
Formato: 14 x 21
Lista: 17,40
Desconto: 2,61
Preco: 14,79

Redes Neurais - 2.ed. Princípios e Prática
As redes neurais artificiais têm raízes em discipl...
Editora: Bookman Companhia ED
Páginas: 898
Formato: 17,5 x 25
Lista: 216,00
Desconto: 44,30
Preco: 171,70
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.