|
|
B2B Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizaci onais
|
|
|
Líder de mercado em sua categoria, esta obra trata da forma completa e a...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573078537
Autor: Michael Hutt
Páginas: 593
Formato: 21,5 x 28 (impresso)
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
157,00
23,55
133,45
|
|
Sinopse: Líder de mercado em sua categoria, esta obra trata da forma completa e atual do marketing business-to-business (B2B), abrangendo os mais recentes avanços em análise de mercado, gerenciamento do relacionamento, gerenciamento da cadeia de suprimentos, estratégia de marketing e comércio eletrônico. Os autores optaram pelo enfoque gerencial do marketing B2B, estabelecendo uma vinculação direta entre o texto e a tomada de decisão. Os casos oferecem uma panorama amplo e capaz de permitir aos professores moldarem o curso às suas preferências. O livro está dividido em seis partes: A parte I apresenta as características específicas do ambiente de marketing B2B, examinando cuidadosamente as forças que cercam a decisão de compra nas organizações; A parte II volta-se para o gerenciamento do relacionamento com os clientes, da cadeia de suprimentos e para o comércio eletrônico; A parte III concentra-se nas técnicas aplicadas na avaliação das oportunidades de mercado; A parte IV concentra-se no planejamento e projeto da estratégia de marketing para os mercados industriais e organizacionais; Na parte V são examinadas as técnicas de avaliação de estratégia e desempenho em marketing B2B; Na parte Vi reúne 18 casos, um deles elaborado especialmente para esta edição brasileira, isolando um ou mais problemas de marketing B2B. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|