Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


O milênio da Inteligência Competitiva


 
  

Jerry P. Miller reuniu 12 dos maiores especialistas em inteligência comp...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8536300019
Autor: Jerry Miller
Páginas: 291
Formato: 18 x 25 (impresso)

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

77,00
11,55
65,45

Sinopse: Jerry P. Miller reuniu 12 dos maiores especialistas em inteligência competitiva em um livro rico em informações. Essa equipe de experts, integrante do grupo denominado Business Intelligence Braintrust, oferece um olhar profundo e atual sobre o uso da inteligência competitiva nos negócios. Diante da velocidade das mudanças na economia mundial, O milênio da inteligência competitiva nos negócios. Diante da velocidade das mudanças na economia mundial, O milênio da inteligência competitiva é o mapa para o sucesso das pessoas envolvidas com negócios – do empreendedor ao executivo que faz parte do ranking da Fortune. Nenhum outro livro oferece tal abrangência na cobertura do tema e da forma como a inteligência competitiva pode ser implementada e administrada na era digital.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Colorindo Belo Horizonte Livro para colorir e aquarelar
...
Editora: D PLACIDO EDITORA
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

É Agora Como Nunca - Antologia Incompleta da Poesia Contemporânea Brasileira
...
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 34,90
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.