|
|
Marketing As Melhores Práticas
|
|
|
Em um mercado repleto de livros-texto consagrados e tradicionais sobre o...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8573077794
Autor: Michael Czinkota
Páginas: 559
Formato: 21,5 x 28,5 (impresso)
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
204,00
30,60
173,40
|
|
Sinopse: Em um mercado repleto de livros-texto consagrados e tradicionais sobre os princípios de marketing, há pelo menos 16 boas razões para reparar na intrigante abordagem feita na obra Marketing: As Melhores Práticas. Esse projeto combina a competência de 16 especialistas na área do marketing em um texto de princípios. Cada capítulo foi escrito por uma autoridade em um campo particular. O resultado final é um texto de princípios que contém, em cada um dos capítulos, entusiasmo e discernimento que não são costumeiramente encontrados nos livros-texto sobre princípios de marketing. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|