|
|
Propaganda e Promoção Aspectos complementares da comunicação integrada de marketing 5ªEdicao
|
|
|
Um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, ...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8536300043
Autor: Terence Shimp
Páginas: 539
Formato: 21,5 x 28,5 (impresso)
|
Preço: |
0,00
|
|
Sinopse: Um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, em suas variadas formas, com a pesquisa e a teoria. Dividida em seis partes, esta edição procura satisfazer as necessidades dos alunos de propaganda e de marketing. Foram destacados os conceitos relacionados à comunicação integrada de marketing para aumentar o valor da marca e ampliada a cobertura de todos os aspectos de um programa nessa área: propaganda, promoção, embalagens e estratégia de marca, comunicação no ponto de venda, relações públicas orientadas para o marketing, patrocínio de eventos e marketing social e venda pessoal. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|