Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Engineering Electromagnetics with CD


 
  

Engineering Electromagnetics is a "classic" book that has been updated f...

Editora: McGraw Hill
ISBN: 9780073104638
Autor: William H. Hayt, John A. Buck
Páginas: 582
Formato: 10 x 8 (impresso)
Publicação: 2005

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

480,50
72,07
408,43

Sinopse: Engineering Electromagnetics is a "classic" book that has been updated for electromagnetics in today's world. It is designed for introductory courses in electromagnetics or electromagnetic field theory at the junior-level, but can also be used as a professional reference. This widely respected book stresses fundamentals and problem solving and discusses the material in an understandable, readable way. Numerous illustrations and analogies are provided to the aid the reader in grasping difficult concepts. In addition, independent learning is facilitated by the presence of many examples and problems.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Circuitos Elétricos - 10ª Ed. 2016
Com destaque em sua proposta didática, esta obra e...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 816
Formato: 0 x 0
Preço: 238,00

Aterramentos Eletricos
Faltava uma obra que apresentasse uma abordagem bá...
Editora: Artliber
Páginas: 160
Formato: 21 x 14
Lista: 39,00
Desconto: 5,85
Preco: 33,15
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.