Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


50 Maneiras de Vencer no Xadrez: e-book
(Formato Digital)


 

  

Steve Giddins apresenta 50 partidas que ilustram importantes estratégias...

Editora: LCM
ISBN: 9788573937046
Autor: Steve Giddins
Páginas: 272
Formato: PDF (digital)
Publicação: 2008

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

59,00
8,85
50,15

Sinopse: Steve Giddins apresenta 50 partidas que ilustram importantes estratégias em um envolvente livro é a forma mais fácil de construir seu arsenal pessoal de técnicas e idéias. As partidas são, em sua maioria, da Era Moderna, com alguns exemplos clássicos, que mostram temas chaves de forma simples e clara. Aprenda a evitar ataques surpresas, ensinando a reagir de forma apropriada, A obra apresenta exemplos mais complexos, onde a ofensiva precisa superar uma resistência mais dura. Giddins mostra repetidamente que, apesar da complexidade tática de muitos desses embates, os conceitos fundamentais podem ser absorvidos por todos os jogadores de xadrez, e irão ajudá-los a explorar um terreno aparentemente intimidador.


Compartilhe:

 
 

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o link para efetuar o download do eBook.


  

 


Outros livros relacionados!




...
Editora: Cortez
Páginas: 1
Formato: 0 x 0
Preço: 42,00

Gerenciando Privilégios em Tecnologia da Informação
Enquanto você faz de tudo para manter pessoas mal-...
Editora: NOVATEC EDITORA LTDA
Páginas: 224
Formato: 24 x 17 x 1
Lista: 63,00
Desconto: 6,30
Preco: 56,70
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.