Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Gerencia De Riscos Em Projetos De Software 1ª Edição


 
  

Este livro pretende ajudar o leitor a se preparar e se capacitar para su...

Editora: LCM
ISBN: 9788573938937
Autor: Monica Pierini de Matos
Páginas: 96
Formato: 14 x 21 (impresso)
Publicação: 2010

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

30,00
4,50
25,50

Sinopse: Este livro pretende ajudar o leitor a se preparar e se capacitar para superar adversidades que possam surgir no desenvolvimento de um projeto de software, por meio do uso de técnicas e recursos da área de gestão de riscos de software. A obra apresenta os conceitos e as práticas do mercado para o gerenciamento de riscos em projetos de software. Para isso, são abordados, também, os conceitos sobre gerenciamento de projetos e os modelos e referência para melhoria do processo de software. É apresentada uma proposta para gerenciamento de riscos com base nas práticas e nos processos principais para gerência de riscos extraídos do CMMI, MPS-Br, ISO/IEC 12.207 e TenStep.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!




...
Editora: Cortez
Páginas: 1
Formato: 0 x 0
Preço: 42,00

Gerenciando Privilégios em Tecnologia da Informação
Enquanto você faz de tudo para manter pessoas mal-...
Editora: NOVATEC EDITORA LTDA
Páginas: 224
Formato: 24 x 17 x 1
Lista: 63,00
Desconto: 6,30
Preco: 56,70
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.