Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Estratégia Digital ( Vantagens Competitivas na Internet)


 
  

O livro explora um tema muito debatido e pouco documentado, principalmen...

Editora: LCM
ISBN: 9788573932638
Autor: André Lima Cardoso
Páginas: 152
Formato: 16 x 23 (impresso)
Publicação: 2003

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

28,00
4,20
23,80

Sinopse: O livro explora um tema muito debatido e pouco documentado, principalmente por estudos de casos nacionais - os modelos de negócio na Internet. Empresas nascidas pontocom ou vindas do chamado `mundo real` têm se atrapalhado em suas estratégias ora por tentar reproduzir exatamente os modelos que fizeram sucesso em terra ora por ter comparativos estrangeiros. abordando as principais formas de negócio, desde odelos entre empresas e consumidores (B2C), passa por empresas entre si (B2B) e outros menos famosos, porém promissores, como o P2P e C2C.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Desenvolvendo para Windows 8
Este livro convida o leitor a mergulhar no univers...
Editora: NOVATEC EDITORA LTDA
Páginas: 624
Formato: 24 x 17
Lista: 105,00
Desconto: 10,50
Preco: 94,50

Windows 7 Rapido E Facil
Este livro tem por objetivo mostrar as funcionalid...
Editora: Bookman Companhia ED
Páginas: 382
Formato: 23 x 17,4
Lista: 97,00
Desconto: 25,60
Preco: 71,40
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.