Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


A Maquina de Inovação Mentes e Organizações na Luta Por Diferenciação


 
  

Neste livro, Charles Bezerra pretende conduzir o leitor a um mergulho so...

Editora: Artmed
ISBN: 9788577807536
Autor: Charles Bezerra
Páginas: 88
Formato: 21 x 14 x 1 (impresso)
Publicação: 2010

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

59,00
15,65
43,35

Sinopse: Neste livro, Charles Bezerra pretende conduzir o leitor a um mergulho sobre o tema, buscando um contexto, uma frase, uma história ou analogia capazes de auxiliar na reflexão. Sumário - Capítulo 1. Filhos da complexidade; Capítulo 2. A novidade da inovação; Capítulo 3. Pérolas de simplicidade; Capítulo 4. Máquinas de modelar; Capítulo 5. Uma pergunta por noite; Capítulo 6. Adega de livros; Capítulo 7. Armadilha dos números; Capítulo 8. O mundo de cabeça para baixo; Capítulo 9. Inovação em organizações; Capítulo 10. Máquinas do bem; Capítulo 11. Leituras sugeridas; Capítulo 12. Agradecimentos


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas Práticas Para o Aumen to Sustentável Dos Resultados
...
Editora:
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 504
Formato: 26 x 18
Lista: 185,40
Desconto: 27,81
Preco: 157,59
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.