Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Seu Proximo Erro Sera Fatal? Os Equivocos Que Podem Destruir Uma Organização


 
  

Os desastres não acontecem por acaso. A Enron, a nave espacial Columbia ...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788536305899
Autor: MITTELSTAEDT JR., ROBERT E.
Páginas: 304
Formato: 23 x 16 (impresso)
Publicação: 2005

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

99,00
25,90
73,10

Sinopse: Os desastres não acontecem por acaso. A Enron, a nave espacial Columbia e o Titanic foram resultado de uma série de equívocos. Passaram despercebidos porque os envolvidos não quiseram acreditar nos sinais evidentes diante de seus olhos. A partir de lições como essas, Mittelstaedt apresenta a primeira abordagem sistemática para o gerenciamento de erros múltiplos de forma que eles não conduzam a uma catástrofe. Nesta edição, as técnicas do autor tem por objetivo ajudá-lo não apenas a evitar catástrofes, mas a melhorar o lucro e o valor da empresa.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas Práticas Para o Aumen to Sustentável Dos Resultados
...
Editora:
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 504
Formato: 26 x 18
Lista: 185,40
Desconto: 27,81
Preco: 157,59
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.