|
|
Marketing Esportivo
|
|
|
'Marketing Esportivo' reflete a evolução da indústria e oferece informaç...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788536301754
Autor: MULLIN, BERNARD JAMES,HARDY, STEPHEN,SUTTON, WILLIAM ANTHONY
Páginas: 336
Formato: 28 x 21 (impresso)
Publicação: 2003
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
174,00
26,10
147,90
|
|
Sinopse: 'Marketing Esportivo' reflete a evolução da indústria e oferece informações valiosas. Na obra, o leitor aprenderá a - estudar e entender o mercado; desenvolver uma estratégia de mercado; definir as necessidades e objetivos de uma organização esportiva; implementar planos de marketing recorrendo a patrocínios, licenciamento, determinação de preços, promoções, propaganda, difusão em rede e vendas.
|
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|