|
|
Gestão da Hospitalidade e Comprtamento Organizacional
|
|
|
'Gestão da hospitalidade e comportamento organizacional' oferece um estu...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8536303980
Autor: MULLINS, LAURIE J.
Páginas: 390
Formato: 25 x 17,5 (impresso)
Publicação: 2004
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
135,00
35,55
99,45
|
|
Sinopse: 'Gestão da hospitalidade e comportamento organizacional' oferece um estudo detalhado de como as empresas podem melhorar o seu desempenho na indústria da hospitalidade mediante a gestão eficiente de pessoal. Sua abordagem foca na análise crítica da importância e da aplicação das teorias e práticas gerais da administração e na conscientização dos fatores organizacionais que influenciam o comportamento e o desempenho das pessoas no trabalho.
|
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
Guia da Cidade Maravilhosa e-book
Neste guia você encontrará todos os “cartões posta...
Editora:
LCM
Páginas: 504
Formato: 16 x 23
Lista: 47,40 Desconto: 7,11 Preco: 40,29
|
|
Gerenciamento De Bares E Restaurantes
Texto concebido e escrito para alunos dos cursos d...
Editora:
Bookman Companhia ED
Páginas: 185
Formato: 25 x 17,5
Lista: 81,00 Desconto: 12,15 Preco: 68,85
|
|
.
|