Sinopse: Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos?
A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). Este livro não é um manual de autoajuda ou uma série de conselhos para o bom relacionamento, táticas de guerra para viver em paz competindo nas empresas. A obra é um estudo que se utiliza da transversalidade, principalmente com a Comunicação Social, para ajudar a resolver o maior problema de diversos projetos.
O Estudo de Benchmarking do PMI (Project Management Institute) afirma que as habilidades consideradas pelas organizações como mais deficientes nos profissionais de Gerenciamento de Projetos são: 47Comunicação e 41 4.24399E-314erenciamento de Conflitos. "A Comunicação na Gestão de Projetos" tem o objetivo de auxiliar seus leitores a construir conhecimentos para apresentar um diferencial profissional.
Em www.amolena.com.br o leitor encontrará exercícios e lugar destinado à comunicação sobre o livro.
Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm... Editora:
PEARSON EDUCATION
Páginas: 504 Formato: 26 x 18
Lista: 185,40 Desconto: 27,81 Preco: 157,59
Matriz Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail:
livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja
Virtual
Fone:
(31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 13:00
E-mail:
pedidos@livroarbitrio.com.br
A
mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor
ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor
recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe
a confirmação ou não da aquisição do produto.