O Windows 7 é o mais novo Sistema Operacional da Microsoft. Sem dúvida a...
Editora: LCM ISBN: 9788539900213 Autor: Tarcízio da Rocha Páginas: 384 Formato: PDF (digital)
Publicação: 2011
Lista:
Desc.:
Preço:
41,40 6,21 35,19
Sinopse: O Windows 7 é o mais novo Sistema Operacional da Microsoft. Sem dúvida alguma, é o mais robusto sistema operacional da atualidade. Muitas barreiras encontradas nas versões anteriores bem como o fator leveza no funcionamento, segurança nas restrições de acesso, emulação de softwares remanescentes de versões antigas e outras mais foram aprimoradas com sucesso incontestável nesta nova versão. Entre os muitos tópicos abordados nesta obra, destacam-se aqueles que auxiliarão o leitor a conhecer o Sistema Operacional Windows 7 e suas funcionalidades básicas; a aprimorar seus conhecimentos já adquiridos e revê-los de uma forma didática e ascendente; a avançar nos seus conhecimentos sobre o Sistema Windows e seus acessórios bem como Outlook, Movie Maker, Internet Explorer, Firewall entre outros. Os atuantes na área poderão atualizar seus conhecimentos, incluindo Acesso Remoto, configuração de Grupos em Rede Intranet (LAN), conexão a Internet e outros. Uma abordagem ascendente e altamente didática do Sistema Operacional mais utilizado no mundo. Inclui o ensino das principais funcionalidades do sistema, podendo ser usado como guia tanto para iniciante quanto para profissionais da área administrativa.
Matriz Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail:
livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja
Virtual
Fone:
(31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 13:00
E-mail:
pedidos@livroarbitrio.com.br
A
mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor
ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor
recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe
a confirmação ou não da aquisição do produto.