Mensuração e Desenvolvimento de Escalas Aplicações em Aplicações Administração: e-book (Formato Digital)
As atividades de mensuração estão presentes em diversas situações cotidi...
Editora: LCM ISBN: 9788539901555 Autor: Francisco Jose da Costa Páginas: 408 Formato: PDF (digital)
Publicação: 2011
Lista:
Desc.:
Preço:
41,40 6,21 35,19
Sinopse: As atividades de mensuração estão presentes em diversas situações cotidianas e, em grande parte das vezes, sequer nos damos conta disto. Por exemplo, quando recebemos em um restaurante um questionário de avaliação de satisfação, temos diante de nós um instrumento que visa mensurar nossa satisfação e a qualidade do serviço. Mensurações também são procedidas quando fazemos um exame na escola ou realizamos um teste psicológico para emprego.
Este livro pretende contribuir com o aperfeiçoamento dos conhecimentos do público brasileiro sobre a teoria da mensuração, que está por trás destes procedimentos, e indicar um modelo de construção de escalas que visa assegurar uma melhor qualidade nos processos de pesquisa e avaliação.
As informações presentes nesta obra podem ser utilizadas tanto em ações correntes no dia a dia das organizações (em pesquisas de satisfação, por exemplo), quanto em pesquisas mais sofisticadas do universo acadêmico e profissional.
Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm... Editora:
PEARSON EDUCATION
Páginas: 504 Formato: 26 x 18
Lista: 185,40 Desconto: 27,81 Preco: 157,59
Matriz Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail:
livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja
Virtual
Fone:
(31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 13:00
E-mail:
pedidos@livroarbitrio.com.br
A
mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor
ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor
recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe
a confirmação ou não da aquisição do produto.