Este livro faz um percurso histórico de noventa anos de gestão da cultur...
Editora: LCM ISBN: Autor: Lusia Angelete Ferreira e Manoel M. M. Neto Páginas: 416 Formato: PDF (digital)
Publicação: 20111
Lista:
Desc.:
Preço:
47,40 7,11 40,29
Sinopse: Este livro faz um percurso histórico de noventa anos de gestão da cultura no Brasil, de 1920 a 2010, e reflete a inconstância de nossa ação cultural e de nossas instituições culturais – algumas até bastante sólidas – em cinco setores: cinema, livro, museus, música e teatro.
Um levantamento minucioso foi realizado pelos autores junto a fontes como ANCINE, FGV, Fundação João Pinheiro, IBGE, MinC, Receita Federal e TCU – o que resultou em cruzamentos de informações e elaboração de tabelas a partir de dados que normalmente se encontram dispersos, dificultando a mensuração e a consequente base para a formulação de políticas de investimento, tanto públicas como particulares, ou seja, para uma Economia da Cultura.
Grupo de Pesquisa (junto ao CNPq) "Gestão e Marketing na Cultura".
Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um ... Editora:
PEARSON EDUCATION
Páginas: 512 Formato: 0 x 0
Lista: 167,00 Desconto: 25,00 Preco: 142,00
Matriz Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail:
livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja
Virtual
Fone:
(31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 13:00
E-mail:
pedidos@livroarbitrio.com.br
A
mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor
ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor
recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe
a confirmação ou não da aquisição do produto.