Marketing para Empresas e Profissionais de Software: e-book (Formato Digital)
Esta obra tem como objetivo levar o leitor a pensar sobre todas as estra...
Editora: LCM ISBN: 9788539902163 Autor: Ramos de Souza Janones Páginas: 352 Formato: PDF (digital)
Publicação: 2012
Lista:
Desc.:
Preço:
69,00 10,35 58,65
Sinopse: Esta obra tem como objetivo levar o leitor a pensar sobre todas as estratégias de mercado a fim de se destacar da concorrência no setor de software, aumentando suas chances de vendas. Os temas abordados são:
Estratégias de preços; Quanto cobrar por software e serviços de software; Aspectos legais; Atendimento e suporte técnico; Como vender software; Como vender software pela internet; Endomarketing; Como levantar dinheiro para sua software-house; Criação e execução de eventos.
Em todos os capítulos do livro há estudos de casos, conteúdos complementares e dicas de ferramentas que tornam a obra completa, levando o leitor a uma reflexão de todo seu negócio e tornando-o competitivo e lucrativo.
Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um ... Editora:
PEARSON EDUCATION
Páginas: 512 Formato: 0 x 0
Lista: 167,00 Desconto: 25,00 Preco: 142,00
Matriz Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail:
livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja
Virtual
Fone:
(31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 13:00
E-mail:
pedidos@livroarbitrio.com.br
A
mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor
ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor
recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe
a confirmação ou não da aquisição do produto.