Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


An Introduction to the Finite Element Method


 
  

J.N. Reddys, An Introduction to the Finite Element Method, third edition...

Editora: McGraw Hill
ISBN: 9780072466850
Autor: REDDY, J. N.
Páginas: 0
Formato: 0 x 0 (impresso)
Publicação: 2004

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

577,23
86,58
490,65

Sinopse: J.N. Reddys, An Introduction to the Finite Element Method, third edition is an update of one of the most popular FEM textbooks available. The book retains its strong conceptual approach, clearly examining the mathematical underpinnings of FEM, and providing a general approach of engineering application areas. Known for its detailed, carefully selected example problems and extensive selection of homework problems, the author has comprehensively covered a wide range of engineering areas making the book approriate for all engineering majors, and underscores the wide range of use FEM has in the professional world.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Equações Diferenciais Elementares e Problemas de Valores de Contorno - 10ª Ed. 2015
...
Editora: LTC
Páginas: 667
Formato: 21 x 28
Lista: 211,00
Desconto: 43,55
Preco: 167,45

Teoria da Relatividade Especial 2° edição
Há um século, um joven físico, Albert Einstein, pu...
Editora: Edgard Blucher
Páginas: 160
Formato: 25,5 x 20,5
Lista: 49,00
Desconto: 7,35
Preco: 41,65
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.