Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Análise de Risco em Gêrencia de Projetos e-book
(Formato Digital)


 

  

Neste livro o leitor poderá encontrar um ferramental para a identificaçã...

Editora: Brasport
ISBN:
Autor: ALENCAR, ANTONIO JUAREZ, SCHMITZ, EBER ASSIS
Páginas: 272
Formato: PDF (digital)
Publicação: 2012

 

Preço:

44,50

Sinopse: Neste livro o leitor poderá encontrar um ferramental para a identificação, análise e gerenciamento dos fatores que fazem com que projetos não sejam executados de acordo com o planejamento. Este ferramental, conhecido como análise e gerência de risco, tem encontrado um número crescente de adeptos em todo o mundo. O livro traz exemplos práticos e estudos de caso. Nesta terceira edição, o livro ganha um novo capítulo sobre árvores de classificação, uma ferramenta para suporte a tomada de decisão que pode ser combinada com o @Risk para facilitar a identificação de cenários que favorecem o término de projetos dentro do prazo e de acordo com o orçamento.


Compartilhe:

 
 

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o link para efetuar o download do eBook.


  

 


Outros livros relacionados!



Raspberry PI - Conceito e Prática e-book
Utilizando uma linguagem simples e amigável, "Rasp...
Editora: LCM
Páginas: 96
Formato: 16 x 23
Preço: 19,20

Raspberry PI - Conceito e Prática
Utilizando uma linguagem simples e amigável, "Rasp...
Editora: LCM
Páginas: 96
Formato: 16 x 23
Lista: 32,00
Desconto: 4,80
Preco: 27,20
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.