Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Glossário de Zoologia


 
  

Glossário de Zoologia tem por objetivo auxiliar o estudante e o profissi...

Editora:
ISBN: 9788538804796
Autor: Marcos Marreiro Villela
Páginas: 232
Formato: 25,5 x 17,5 (impresso)
Publicação: 2014

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

105,00
15,75
89,25

Sinopse: Glossário de Zoologia tem por objetivo auxiliar o estudante e o profissional de zoologia para um melhor entendimento dos termos utilizados no dia a dia em salas de aula, laboratórios de pesquisa e trabalhos de campo. Em algumas ocasiões pode-se dizer que os conceitos escritos apresentam-se repletos de expressões, definições e descrições inadequadas, que mais confundem o leitor e ouvinte do que esclarecem. Este livro apresenta clareza conceitual, definições precisas, tudo expresso em estilo linear e inequívoco.


Compartilhe:

 
 




Outros livros deste autor!



Glossário de Ciências da Saúde e-book
As Ciências da saúde se constituem de um ramo que ...
Editora: LCM
Páginas: 512
Formato: 16 x 23
Lista: 53,40
Desconto: 8,01
Preco: 45,39

  

 


Outros livros relacionados!



Guia de Bolso de Neonatologia
Guia de bolso de Neonatologia surgiu da observação...
Editora:
Páginas: 260
Formato: 17 x 12
Lista: 57,00
Desconto: 8,55
Preco: 48,45

Transtorno do Estresse Pós - Traumático - Violencia, Medo e Trauma no Brasil
Esta obra procura o entendimento da origem da viol...
Editora:
Páginas: 274
Formato: 23 x 16
Lista: 73,00
Desconto: 10,95
Preco: 62,05
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.