Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Métodos Estatistico Para As Ciências Sociais


 
  

A obra procura abordar temas estatísticos como estatística descritiva; d...

Editora: Artmed
ISBN: 9788563899576
Autor: AGRESTI, ALAN
Páginas: 664
Formato: 25 x 17,5 (impresso)
Publicação: 2012

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

116,00
23,35
92,65

Sinopse: A obra procura abordar temas estatísticos como estatística descritiva; distribuições de probabilidade; amostragem e estimação; análise de variáveis categóricas e análise de variância. Os autores têm a intenção de abranger diferentes níveis de complexidade, por isso é destinada para alunos de graduação e de pós-graduação. O livro busca levar desde a introdução de conceitos estatísticos básicos até a apresentação de técnicas mais avançadas, como ANOVA, regressão linear múltipla e regressão logística. Inclui apêndice sobre uso do SPSS e SAS e exercícios ao fim de cada capítulo.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Inferência Estatística
O propósito da obra Inferência Estatística é desen...
Editora: CENGAGE LEARNING
Páginas: 612
Formato: 26 x 18
Lista: 181,90
Desconto: 27,28
Preco: 154,62

Estatística Aplicada Economia, Administração e Contabilidade 11ª Edição
Nova edição, em duas cores, desta conhecida e impo...
Editora: Bookman Companhia ED
Páginas: 536
Formato: 0 x 0
Lista: 168,00
Desconto: 34,55
Preco: 133,45
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.