Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


A Arte De Gerenciar Servicos


 
  

Prestar serviços é uma arte. É o segredo do sucesso de qualquer empresa,...

Editora: Artliber
ISBN:
Autor: FREIRE, ALEXANDRE
Páginas: 304
Formato: 0 x 0 (impresso)
Publicação: 20009

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

55,00
8,25
46,75

Sinopse: Prestar serviços é uma arte. É o segredo do sucesso de qualquer empresa, e este livro mostra que serviços é a arte do detalhe, pois são eles que impressionam, atraem e mantém o cliente. Por isso, A arte de gerenciar serviços é uma leitura dedicada para aqueles que desejam se atualizar e descobrir os pontos fundamentais e as diferenças entre a gestão de serviços e a de produtos. Nele o autor utiliza exemplos e resultados corporativos reais, apresentando os dois pilares de uma empresa de serviços - pessoas e processos, exemplificando-os com personagens e situações da realidade, baseados nas necessidades dos clientes e sua satisfação.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Atitudes Empreendedoras
Realizar sonhos e transformar o mundo ao nosso red...
Editora:
Páginas: 237
Formato: 0 x 0
Lista: 29,90
Desconto: 4,48
Preco: 25,42

Finanças Corporativas e Valor 7° edição
As últimas décadas produziram importantes avanços ...
Editora: ATLAS
Páginas: 824
Formato: 28 x 21
Lista: 229,00
Desconto: 73,45
Preco: 155,55
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.