|
|
DataBase Marketing
|
|
|
Permita que “o mestre estrategista” do marketing lhe explique o como e o...
Editora: McGraw Hill
ISBN: 8534602182
Autor: ED Nash
Páginas: 270
Formato: 17 x 24 (impresso)
|
Preço: |
0,00
|
|
Sinopse: Permita que “o mestre estrategista” do marketing lhe explique o como e o porquê de a mercadologia do banco de dados estar revolucionando o campo. Guiado pela perícia de Ed Nash, em pouco tempo você estará focalizando seu poder de fogo orçamentário exatamente sobre as pessoas que quer alcançar – e entregando mensagens que não apenas envolvem e motivam, mas que resultam todas as vezes em decisões de compra! Economicamente e na amizade com o consumidor, Database Marketing é sua “arma inteligente”. Ele restaura aquela conexão de pessoa a pessoa que os tiros espalhados do marketing de massa simplesmente não podem providenciar. Assim, arregace as mangas e mergulhe nas recomendações experientes sobre como: Encontrar lista melhores que as dos outros; Formar e refinar suas próprias listas; Conservar seu banco de dados; Converter para si os clientes dos concorrentes; Dominar a matemática do banco de dados; Aplicar o marketing de banco de dados em áreas especiais, tais como bens de consumo de massa, serviços financeiros e negócios de empresa para empresa; Transformar em vantagens as preocupações com a privacidade.
Trazendo exemplos da Pepsi, da Kraft e de outros gigantes do marketing, este livro é a bíblia do Database Marketing. Comece a executar as idéias dele hoje mesmo – e esteja na vanguarda do marketing do Século XXI! |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|