|
|
Marketing Para Mercados de Alta Tecnologias e de Inovações 2° ed.
|
|
|
Por meio de modelos e estratégias de decisão, este livro busca revelar a...
Editora: PEARSON EDUCATION
ISBN: 9788576051510
Autor: Jakki Mohr, Sanjit Sengupta, Stanley Slater e Richard Lucht
Páginas: 400
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2011
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
126,20
18,93
107,27
|
|
Sinopse: Por meio de modelos e estratégias de decisão, este livro busca revelar as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia. Além disso, a obra foi adaptada pelo autor à realidade brasileira. Entre os temas abordados - Pesquisa de marketing em mercados de alta tecnologia; Pesquisa de marketing em mercados de alta tecnologia; Comunicação em mercados de alta tecnologia; e outros. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|