|
|
Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
|
|
|
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um viés gerencial que, ao...
Editora: PEARSON EDUCATION
ISBN: 9788576058878
Autor: Naresh K. Malhotra
Páginas: 512
Formato: 0 x 0 (impresso)
Publicação: 2011
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
167,00
25,00
142,00
|
|
Sinopse: Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente moderno, o torna aplicável. Esse caráter do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas - como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias - e traz um capítulo sobre dados secundários e os apêndices sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
Outros livros deste autor!
|
Pesquisa de Marketing 4ª Edição
A tão aguardada nova edição de um livro-texto larg...
Editora:
Bookman Companhia ED
Páginas: 720
Formato: 24 x 17
Lista: 148,00 Desconto: 22,20 Preco: 125,80
| | | |
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|