|
|
Design Thinking & Thinking Design Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
|
|
|
Resenha
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inov...
Editora: NOVATEC EDITORA LTDA
ISBN: 9788575224533
Autor: Adriana Melo e Ricardo Abelheira
Páginas: 208
Formato: 0 x 0 (impresso)
Publicação: 2015
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
55,00
5,50
49,50
|
|
Sinopse: Resenha
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”
Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem! |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|