|
|
Programando ActionScript em FLASH
|
|
|
Criar uma animação linear ou um filme Flash moderadamente interativo é r...
Editora: LCM
ISBN: 8573931558
Autor: Phillip Kerman
Páginas: 561
Formato: 16 x 22,5 (impresso)
Publicação: 2001
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
75,00
11,25
63,75
|
|
Sinopse: Criar uma animação linear ou um filme Flash moderadamente interativo é relativamente simples. Com o upgrade do Flash 4 para o Flash 5, programar em ActionScript tornou-se uma parte ainda mais poderosa e importante do produto. No entanto, mexer com a ampla capacidade de programação do Flash exige mais do que pura habilidade de programação – requer um entendimento aguçado de como aplicar criação de scripts a tarefas específicas. Este livro se concentra nas aplicações práticas para programação do Flash. Estruturando em duas partes, o livro começa com a seção Fundamentos, que esclarece aqueles conhecimentos básicos com os quais um programador iniciante pode não estar familiarizado, incluindo teoria geral de programação. Em seguida, o livro passa por aplicações mais complexas de ActionScript do Flash, incluindo funções, arrays, objetos, Smart Clips e interface com dados externos. Após os Fundamentos, a seção de Workshops inclui 21 aplicações práticas de ActionScript, variando do nível iniciante ao avançado. Esta organização permite que o leitor aplique o que aprendeu a qualquer desafio futuro que possa encontrar. Os usuários intermediários do Flash recém – iniciados na criação de scripts aprenderão os primeiros passos necessários para reconhecer situações que exigem criação de scripts e tomarão dinâmicos e extensíveis seus sites conectados. Os programadores experientes aprenderão a aplicar seu conhecimento a tarefas específicas no Flash. |
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|