Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Projeto de Algoritmos - Fundamentos, Análise e Exemplos da I nternet


 
  

Princípios de projeto, técnicas de análise e exemplos da Internet para a...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8536303034
Autor: Michael T. Goodrich e Roberto Tamassia
Páginas: 696
Formato: 23 x 16 (impresso)
Publicação: 2004

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

213,00
31,95
181,05

Sinopse: Princípios de projeto, técnicas de análise e exemplos da Internet para algoritmos computacionais. Tudo em um livro! Projeto de algoritmos: fundamentos, análise e exemplos da Internet, de Michael T. Goodrich e Roberto Tamassia, ensina a projetar algoritmos, a dominar análises matemáticas e argumentos visuais e a explorar as mais recentes aplicações para Internet. Ao longo do texto, inúmeros exemplos retirados de aplicações da Internet ajudarão a desenvolver um maior entendimento de tópicos como hashing, ordenação e pesquisa. Todos os algoritmos são apresentados em pseudocódigo. Os exemplos em código Java também são fornecidos em seções de "implementação" ao final de capítulos selecionados.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Álgebra Linear e Suas Aplicações Tradução da 4ª Edição Norte-americana
...
Editora: CENGAGE LEARNING
Páginas: 456
Formato: 0 x 0
Lista: 140,90
Desconto: 8,40
Preco: 132,50

Pré -Cálculo - 2° ed.
...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 400
Formato: 17 x 24
Lista: 120,00
Desconto: 18,00
Preco: 102,00
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.